Blogger news

Instagram

terça-feira, 23 de julho de 2013


Dona de um talento nato, interpretação marcante e um timbre de voz privilegiado, são alguns comentários que críticos dirigem-se a Mara Maravilha, a respeito de seu dom para a música. O CD que acaba de lançar, VAI TUDO BEM, é o vigésimo nono de sua trajetória de sucesso, revelando uma Mara cada vez mais madura. 

Conhecida do público brasileiro e de outros países, através de sucesso na televisão e interpretando músicas que marcam épocas e vidas, Mara lança VAI TUDO BEM, com produção musical de Carlinhos, líder da Banda Gerd. 

Para quem acompanha sua carreira, esse disco traz algumas novidades: VAI TUDO BEM é o primeiro disco de Mara pela gravadora Square Records e se destaca, especialmente, pela diversidade de ritmos musicais. O repertório vai do axé ao pentecostal. As canções mais rítmicas ficam por conta das faixas Exército de Deus, Amor Maior, Agindo Deus e Ao Som do Céu. Nessa última, Mara resgata sua musicalidade festiva e dançante ao gravar um dos mais populares ritmos angolanos, o zumba, semelhante ao axé brasileiro. 

O repertório de VAI TUDO BEM ainda traz letras que descrevem a identidade da cantora com seu público: “VAI TUDO BEM é um divisor de águas em minha vida e carreira, pois canto o que estou vivendo em Cristo. Essa afinidade com o público deve-se ao meu repertório, totalmente em harmonia com o que a maioria das pessoas vive”, comemora Mara. 

É das experiências que vive e da leitura da Bíblia que Mara se inspirou para escrever sete das onze canções que recheiam o CD. Em parceria com a amiga e cantora, Patrícia Marta, a baiana de Itapetinga, compôs Você Saiu de Casa, Oh, Meu Mestre, Projeto Santo, Agindo Deus, Ao Som do Céu, Exército de Deus e Amor Maior. Além de músicas autorais, Mara também gravou músicas de Wesley Ros, Maciel Martins e Ezequias Nascimento, autor de Vai Tudo Bem, canção que dá título ao álbum. 

Os arranjos são conduzidos por renomados instrumentistas, com destaque, a dinâmica do back vocal da Banda Gerd, das mais consagradas da música cristã. 

A faixa-título VAI TUDO BEM vem com um arranjo cadenciado e denso e a canção no seu decorrer se desenvolve de forma totalmente cativante. A letra versa sobre uma passagem bíblica na qual uma mulher sunamita, ao perder seu único filho, passou pela prova e, mesmo assim, dizia: “Vai tudo bem”. 

A cantora seguirá em turnê apresentando o novo CD no país e exterior e já em fase de superprodução para o DVD desse trabalho que virá com participações especiais e inúmeras novidades. 

Nome das faixas do CD: 
1 - Vai tudo bem 
2 - Ao som do Céu 
3 - Não vai naufragar 
4 - O Céu é o limite 
5 - Amor maior 
6 - Você saiu de casa 
7 - Oh! Meu Mestre 
8 - Agindo Deus 
9 - Projeto Santo 
10 - Exército de Deus 
11 - Eu me rendo 

Fonte: Samuel Paixão


CD já disponínel para VENDAS no LINK ABAIXO:





Atenciosamente:Eider e Járdiel do BLOG MUNDO MARAVILHA! *_*





domingo, 21 de julho de 2013

Mara Maravilha participa de feira cristã em São Paulo e é tietada por fãs




Mara Maravilha participou de uma feira cristã em São Paulo na noite desta sexta-feira, 19. 
Durante o evento, ela encontrou com varias celebridades do meio gospel, como o cantor Thales, Fernanda Brum e  Nana Shara, filha de Baby do Brasil e irmã de Sara Sheeva, a responsável pelo culto das princesas. Após posar para fotos, Mara foi abordada por fãs e atendeu a todos. Simpática, ela chegou a pegar um bebê de uma admiradora no colo e dar um beijo na criança.


 

 

 

 


domingo, 14 de julho de 2013

Mara Maravilha pode ganhar programa na Record

A cantora Mara Maravilha volta a ser destaque nos sites de notícias gospel.

Recentemente Mara foi especulada como suposta participante do Reality A Fazenda, no entanto os diretores do programa decidiram não levar uma cantora gospel pra dentro do programa, temendo "Ofender" o publico evangélico.

Depois disso, Mara entrou na justiça contra o próprio pai, o processo impetrado pela cantora, pede o direito de não deixar sua herança para o pai. Entenda: Rica, Mara Maravilha não quer deixar sua fortuna para o pai e entra na justiça

A cantora que acumula diploma de atriz, apresentadora e agora é dona de imobiliária  poderá ganhar um programa na Tv Record.

Leia: saiba o que aconteceu com Alexandre Frota depois de dizer que Marco Feliciano foi seu namorado

Segundo fontes, com a possível saída de Vildomar Batista da emissora, prevê-se uma mudança na programação para atrair outros públicos.

Deixe seu comentário

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/07/mara-maravilha-cantora-record-programa-noticia-gospel.html#ixzz2Z1tG1vnY

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mara Maravilha lança coleção de roupas plus size


Cantora foi ao evento neste quinta-feira, 11, em São Paulo.

Maravilha foi ao coquetel de lançamento de sua marca evangélica e plus size Kabene Jeans, que aconteceu nesta quinta-feira, 11, em São Paulo. No evento, a cantora atraiu a atenção de todos que passavam próximos à loja, onde acontece o coquetel

No começo do mês, Mara posou para as lentes do fotógrafo Moisés Pazianotto, mostrando toda a coleção Primavera 2013 da marca.
  •  

Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Mara Maravilha posa com a roupa de sua coleção (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Mara Maravilha lançou a coleção destinada para o público plus size (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Mara Maravilha mostra as roupas (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Mara Maravilha com mais uma roupa de sua coleção (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Mara Maravilha posa no coquetel de lançamento de sua coleção  (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Mara Maravilha mostra o catálogo (Foto: Thiago Duran / AgNews)
  •  
Mara Maravilha (Foto: Thiago Duran / AgNews)Fãs tirar fotos na porta da loja onde aconteceu o coquetel de lançamento (Foto: Thiago Duran / AgNews)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mara Maravilha estampa catálogo

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha  a   a apresentadora  Cantora Atriz  e Emprezaria   voltou ao batente. Na tarde desta quinta-feira, 4, Mara posou para as lentes do fotógrafo Moisés Pazianotto, ela é a estrela do catálogo da coleção 'Primavera 2013' da grife Kabene Jeans, destinada ao público evangélico e plus size.
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mara Maravilha posta foto com cantora dos anos 90


Apresentadora publicou em seu Instagram foto em que aparece abraçada à Beth Guzzo


Beth Guzzo e Mara Maravilha (Foto: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha promoveu uma verdadeira viagem no túnel do tempo em seu Instagram nesta quinta-feira (20). A apresentadora, que fez sucesso nos anos 90, publicou uma foto de um encontro seu com uma cantora que fez muito sucesso nessa época, Beth Guzzo.

Pouco depois, migrou para a música sertaneja, onde fez sucesso com músicas como Vem Meu Cowboy. Na imagem, é possível perceber que a cantora deixou de lutar contra a balança e, diferente dos anos 90, exibe um visual esbelto. Beth ainda se dedica à carreira como cantora. Seu mais recente álbum, Beth Guzzo ao Vivo, foi gravado em 2010."Minha irmã querida, Beth Guzzo", limitou-se a comentar Mara na legenda da imagem. Beth começou a tornar-se conhecida do grande público ao cantar o hit da lambada Ai Moreno.
Beth Guzzo nos anos 90 (Foto: Reprodução)

About

Our Location

Blogroll