Blogger news

Instagram

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mara Maravilha tira foto em frente ao laço do 'Outubro Rosa'

Cantora esteve no Rio Grande do Norte e aproveitou para dar seu apoio à campanha em prol da conscientização e prevenção do câncer de mama

Do EGO, em São Paulo
Outubro já é conhecido como o mês de conscientização para diagnóstico precoce do câncer de mama com o movimento "Outubro Rosa", que começou nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo, e tem como símbolo um laço.
Mara Maravilha resolveu dar sua contribuição e posou em frente a um grande laço rosa em frente a uma clínica em Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde esteve para realizar um show gospel.
Mara Maravilha (Foto: Marcelo Bento / Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Marcelo Bento / Divulgação)

Mara Maravilha (Foto: Marcelo Bento / Divulgação)Mara Maravilha (Foto: Marcelo Bento / Divulgação)

No CQC, Mara Maravilha se irrita com críticas à doutrina do dízimo: “É ‘freud’ esse preconceito”; Assista

No CQC, Mara Maravilha se irrita com críticas à doutrina do dízimo: “É ‘freud’ esse preconceito”; Assista
A cantora gospel Mara Maravilha foi entrevistada pela humorista Dani Calabresa durante o quadro “Sem Saída”, do programa CQC da Band.
A dinâmica do programa consiste em responder perguntas estando conectado a um polígrafo, aparelho que mede alterações fisiológicas e consegue identificar se a resposta do entrevistado foi verdadeira ou falsa.
Questionada por Calabresa sobre ter posado nua, Mara afirmou que foi constrangedor, mas a recompensa financeira foi boa: “Na época foi a nudez mais desejada da TV”, disse a cantora.  “Logo logo você consegue”, acrescentou, referindo-se à humorista Dani Calabresa.
Falando sobre sua vida sentimental, a cantora disse estar só por opção: “Eu to solteira, mas to muito bem. Não é porque ninguém queira me pegar não”.
Sobre a união de homossexuais, Mara Maravilha disse não ter nada contra: “Vamos esclarecer. Eu não tenho absolutamente nada com a escolha de cada um. Agora, com biba eu não teria problema, eu tenho problema com a sapata me cantar, entendeu? Se aparecesse uma mulher, chamada calabresa, e me cantar, eu vou ter problema”, afirmou.
Mara foi questionada se teria defendido o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) durante as polêmicas com ativistas gays e respondeu enfaticamente: “Não”, e disse ter “vários” amigos homossexuais e inclusive ter um filho adotivo gay.
Sobre o polêmico projeto apelidado de “cura gay”, Mara resolveu ser mais abrangente ao explicar suas convicções: “Eu acredito na escolha de cada um. Por exemplo, eu tava me maquiando, e o maquiador me disse assim: ‘Eu sou, mas quero deixar de ser’. Se ele quer deixar de ser ele pode. Eu acredito que um gay pode virar um homem”. O polígrafo apontou como sendo verdadeiro: “Ela não mentiu nenhuma vez”, comentou Dani Calabresa.
Sobre a máxima que afirma que o fiel que não oferta o dízimo está roubando a Deus, Mara Maravilha demonstrou irritação: “Não sou eu que afirmei. Há quem não acredite na Bíblia. É ‘freud’ esse preconceito. Eu acredito no que está escrito na Bíblia”.

sábado, 19 de outubro de 2013

Mara Maravilha faz ensaio para Revista Maquiagem e Penteados da Editora Minuano


Nossa baianinha está a mil maravilhas! Na tarde de ontem Mara Maravilha participou de uma sessão de fotos especial para a revista Maquiagem e Penteados da Editora Minuano.

A edição que contará com 4 páginas de fotos e entrevista tem previsão de chegar as bancas no mês de dezembro. Para vocês terem uma ideia do que vem por aí, seguem as fotos registradas por nossa Equipe Maravilha!

Não podemos deixar de agradecer ao querido produtor Paulinho Galileu pelo profissionalismo e a cada um dos profissionais envolvidos nesse trabalho: maquiadores, cabeleireiros, assistentes e ao fotógrafo Máximo Junior.

Esse ensaio super moderno e jovial, contou com o toque especial da grife MADAME PINK BY ANGEL, que Mara aliás amou! 


 

 

About

Our Location

Blogroll