Ela é cantora, apresentadora e agora pode ser até empresária. Pelo menos são esses os planos de Mara Maravilha assim que deixar 'A Fazenda'. A famosa é uma das participantes mais polêmicas da oitava edição do reality show da Record. Na madrugada desta quinta-feira, 29, a ex-comunicadora infantil da televisão de Silvio Santos, contou os seus planos quando deixar o confinamento rural. Mara quer abrir uma empresa de remédios, produzindo mais especificamente os calmantes. "Quero muito montar uma companhia de passiflora", disse animada a peoa ao lado de outros famosos que lutam pelo prêmio de R$ 2 milhões do programa apresentado por Roberto Justus. 
Os colegas de Mara Maravilha no confinamento, que acontece na cidade de Itu, em São Paulo, levaram as palavras de Maravilha na brincadeira. Juntos, eles começaram a discutir um remédio que Mara poderia tomar. A ex-nadadora, Rebeca Gusmão, até fez uma sugestão para o nome do medicamento, "Que tal Marol", disse às gargalhadas. Mara acatou a sugestão e disse que iria patentear a marca. Maravilha ficou tão animada que disse que o seu futuro fora de 'A Fazenda' já está garantido. 
O objetivo da cantora é criar um passiflora, uma empresa que fabrica remédios para acalmar à base de folhas e ervas. A participante ficou tão feliz ao planejar o seu futuro que acha até que ganhará mais dinheiro vendendo calmantes do que com o prêmio de R$ 2 milhões do reality show. Outros nomes também foram sugeridos para os compostos a serem vendidos pela famosa, como "Maracaloka", "Maral", "Marola" e "Maroca", mas o que realmente parece já ter caído no gosto popular é o "Marol" mesmo.
Ainda discutindo as pautas dos remédios, Mara garantiu que não ingere nenhum medicamento de tarja preta. A famosa disse que não toma nada para depressão e que os seus remédios são para depressão. Apesar de negar tomar remédios tarja preta, Mara confirmou que já teve vício em fórmulas para emagrecer, mas que isso já passou. Atualmente, ela apenas tima suplementos para se manter em forma