Blogger news

Instagram

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tagged Under:

Mara Maravilha: "Nunca fiz pacto com o Diabo"

Share

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Mara Maravilha concedeu uma entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", desta segunda-feira (23), e falou sobre sua conversão religiosa. "A principal mudança é o nosso interior. Acontece no nosso coração, nos nossos conceitos. Eu sou uma milionária porque tenho essa riqueza que ninguém pode me roubar. Eu mudei alguns hábitos e abri mão da ganância", afirmou.
Arrependimentos
Ela afirma ter arrependimentos na vida. "Não tenho constrangimento de ter perdido perdão. Eu me arrependo do nu, não faria de novo. A gente tem de se arrepender do que a gente faz. Mas vejo que era para ser uma maldição e virou uma bênção", disse Mara, que posou nua para a revista masculina "Playboy" em fevereiro de 1990, quando já comandava programas infantis no SBT.

Planos de adotar uma criança
"Eu nunca fiz pacto com o Diabo, nunca mexi com essas coisas. E, agora, minha pós-graduação é em Deus."
"Estou casada, ele [marido] é evangélico. Faz tempo que casamos. Eu penso em 2013, quem sabe, adotar uma criança. Eu tive quatro ou cinco irmãs e seguimos por outros caminhos diferentes. Meu pai não cuidou de mim, mas eu tive a felicidade de ter um padrasto. Eu não fui criada dentro de um padrão familiar normal."
Vontade de voltar à TV
Famosa por apresentar programas infantis entre os anos 80 e 90, Mara tem vontade de voltar à TV. "Vou fazer algo diferente. Hoje, nós só temos programas de pastor e da igreja. Sou uma das primeiras artistas que se converteu e se manteve. Então, quero um programa que não seja nesses moldes de cultos e pastores. Vai ser algo polêmicvo. Eu iria debater temas e causas e gostaria de ter uma plateia."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll