Blogger news

Instagram

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tagged Under:

MARA MARAVILHA ENCANTA MULTIDÃO NO PARQUE DAS NAÇÕES

Share
Mara Maravilha encanta multidão no Parque das Nações
O primeiro evento Sermão na Montanha, realizado em Criciúma, levou uma multidão de fiéis ao Parque das Nações, na noite desta sexta-feira. Foi uma noite de muito louvor a Deus e de refletir sobre a dor que Jesus sofreu.

A doméstica Luzia Lichester, 56 anos, levou a família ao Parque. Muito emocionada ouviu com toda a atenção o que era pregado pelos pastores. “Espero que tenham mais eventos como este. É importante relembrar a morte e ressurreição de Jesus”, lembra.

E este foi o principal objetivo, de acordo com o superintendente regional da Igreja Quadrangular, da região de Criciúma, Pastor Jair Augusto Alexandre. “Hoje o significado da Páscoa está bastante distorcido. Gira muito em torno do comércio. Queremos trazer o significado bíblico para as pessoas. Tentamos fazer este tipo de evento sempre na Semana Santa”, revela.

Artista nacional esteve presente

Para louvar a Deus e pregar para os presentes no evento, a cantora Mara Maravilha marcou presença. Convertida há 18 anos, canta músicas de louvor e fala sobre a sua trajetória até aqui. “É uma responsabilidade estar presente neste primeiro evento e falar sobre a Páscoa. Na minha vida, sou pioneira em muitas coisas”, conta.

Mara cantou diversas músicas de seu repertório para o público. Esta foi a primeira vez que a cantora participou de um evento na região como cantora gospel. “É uma honra estar aqui”, revela.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll