Blogger news

Instagram

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tagged Under:

Mara Maravilha Estara em Proxima Temporada de A Fazenda

Share

A cantora, apresentadora, atriz, modelo e personalidade de mídia Mara Maravilha será a primeira evangélica a participar de uma temporada do reality show A Fazenda da Rede Record. 


Mara participou do Programa da Tarde, primeiro num quadro onde a cantora foi para um spa para tentar emagrecer. Segundo o programa, Mara Maravilha chegou a perder 20 quilos em 10 dias. 

Hoje (13), a cantora participou novamente do Programa da Tarde para decidir se corta ou não o cabelão. Apesar da campanha no Twitter, a cantora não cortou o cabelo e ainda se estressou com a apresentadora Ana Hickmann. A apresentadora perguntou a Mara se ela ia ou não cortar o cabelo, e a cantora disparou: "Quem vai cortar o cabelo sou eu ou você? Você fica aí me colocando no paredão!" Incomodada com a resposta da convidada, Ana respondeu: "Não tem paredão aqui, não. Paredão é em outra emissora", finalizou Ana. 

Mara ainda deve ir no programa do Gugu. segundo informações, tudo não passa de estratégia da emissora para chamar atenção do público para Mara Maravilha, que andava meio esquecida, e poder colocar o nome dela em destaque para gerar audiência para A Fazenda 6, da qual a cantora gospel irá participar.

Por enquanto, tanto Mara quanto a emissora negam a informação. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll