Blogger news

Instagram

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tagged Under:

Mara Maravilha pode ser a primeira evangélica a participar de ‘A Fazenda’

Share

          Colunistas e indícios apontam como quase certa a participação da cantora


A cantora gospel, ex-apresentadora infantil, Mara Maravilha, deve participar da próxima edição de "A Fazenda", da Record, e concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. A cantora, caso participe, será a primeira celebridade evangélica a entrar em uma temporada do reality show. A expectativa de muitos é sobre a repercussão que pode causar a participação uma evangélica famosa.

mara maravilha
Alguns colunistas que acompanham diariamente a lista de participantes cogitados para participar do reality garantem que é quase certo a participação de Mara no programa. Já a direção do Reality faz suspense sobre a participação da cantora, no entanto, nos últimos meses a cantora vem ganhando cada vez espaço na Record, com aparições nos programas da casa, o que é visto por muitos como um sinal essa proximidade.
Mara participou do Programa da Tarde, na qual foi para um spa para tentar emagrecer e conseguiu perder 20 quilos em 10 dias. A cantora voltou a ter outras participações no mesmo programa e no Programa do Gugu. Segundo boatos, as aparições de Mara seria uma estratégia da Record para chamar atenção do público para a cantora e colocar ela na mídia para gerar audiência para A Fazenda 6.
Em entrevista ao portal F5, no final de 2012, Mara Maravilha não descartou a possibilidade de aceitar participar do reality “A Fazenda” e não porque é evangélica que será proibida de participar. Segundo a cantora, houve rumores de que ela participaria de outras edições do programa, mas nunca recebeu um convite. “Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar”, contou Mara ao F5 em 2012.
Segundo a coluna zapping, os confinados do elenco já foram selecionados pela produção do elenco e passam por exames médicos e pisicologicos. Já são nomes quase certos para a próxima edição do Reality: Paulo Nunes, Ivo Meirelles, Denise leitão, Franklin David, Mulher Filé, Yudi Tamashiro e Bárbara Evans,

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll