Blogger news

Instagram

domingo, 19 de maio de 2013

Tagged Under:

Mara Maravilha supera perda da mãe e divórcio e emagrece 10 kg

Share

Cantora tem 45 anos (Foto: Divulgação)
Depois de passar por um doloroso divórcio e de perder sua mãe, Mara Maravilha, 45, afirma que está em paz novamente. Em conversa com a revista "Quem", a cantora Gospel disse que deu a volta por cima e agora está cuidado de si mesma.
"Estou com 45 anos e de uns dez anos para cá, relaxei com o corpo. Fazia muita atividade, dançava, mas fui parando. Passei a comer mais, sou muito ansiosa, descontava na comida. Fiquei desleixada. Eu corria, via tudo em volta, mas não cuidava de mim. E as pessoas querem ver a Mara uma maravilha. Já eliminei 10 quilos após uma temporada no spa, estava muito inchada. Ainda faltam 4 quilos", disse ela.
Há quatro meses, dona Marileide, mãe de Mara, faleceu vítima de uma complicação cardíaca."Perder minha mãe também foi um golpe duríssimo. Era minha amiga, lutou muito por mim", lamentou a cantora.
Outra perda foi o seu ex-marido, Alessander Vigna, com quem ficou quatro anos e se divorciou em janeiro, em meio a boatos de separação. "Minha separação foi uma coisa muito difícil, muito dolorosa mesmo, como costumam ser as separações. Mas é isso, estou indo em frente. Mas não fiquei desiludida com o amor não, que fique bem claro. Quero me casar de novo".
Mara Maravilha também sonha em ser mãe: "quero muito ter filho, mas se não acontecer, sei que Deus preparou o melhor para mim".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll