Blogger news

Instagram

sábado, 11 de maio de 2013

Tagged Under:

Vai Tudo Bem com Mara Maravilha

Share

De presente de aniversário, a cantora e apresentadora Mara Maravilha ganhou uma hospedagem no Spa Med em Sorocaba, após dizer no Programa da Tarde, da Record, que gostaria de enxugar a silhueta em dez quilos. Mara teve seu desejo de emagrecer atendido logo após uma homenagem que a atração prestou à ela. O período no Spa é um presente do programa, apresentado por Ana Hickman, Ticiane Pinheiro e Brito Junior. 

*
Após consulta com o endocrinologista e metabologista Dr. Lucas Tadeu Moura, Mara irá seguir uma dieta de 300 calorias diárias, acrescentando atividades físicas e tratamentos na fisioterapia. "Tenho apenas 1m59 e estava pesando 73kg; gostaria de eliminar pelo menos 10kg, mas de forma absolutamente saudável, razão pela qual eu aceitei prontamente o convite do spa; aqui estou me exercitando, aprendendo a comer de forma equilibrada e aumentando ainda mais minha auto-estima", disse Mara Maravilha. 

**
A artista aproveita o momento para preparar o lançamento do CD Vai Tudo Bem, que chega em maio. Para o lançamento desse novo álbum, Mara fará diversas apresentações pelo Brasil e países estrangeiros. "Estava precisando muito desses dias aqui no spa; quando sair estarei renovada para cumprir com a minha agenda, pois também irei gravar e lançar mais um DVD, e quem sabe voltar para TV com um programa", comentou a artista. O CD é o 29º trabalho da carreira de Mara e traz onze canções inéditas. E é o primeiro trabalho da cantora pela gravadora Square Records.


Visita universitária Os professores Paulo Edson Alves Filho, do curso de Letras da Uniso, e Maurício Micheletti, da Pós-Graduação lato sensu da mesma universidade, estão em visita a Pittsburg State University (PSU), localizada no Condado de Crawford no sudeste do Kansas nos Estados Unidos. Os professores ministrarão aulas sobre história, cultura brasileira e mercado de trabalho nos cursos de Administração e Ciências Sociais, além de conhecer a estrutura oferecida pela instituição americana. A PSU é uma das parceiras da Uniso que já possibilitou a ida de muitos alunos para um período de estudos nos Estados Unidos, como recentemente a dos estudantes André Ricardo Dias de Souza, de Ciências Contábeis, e Amanda Soares, de Marketing.

Incentivo à leitura Celebrando o Dia Mundial do Livro, a Atua Agência segue empenhada na campanha de incentivo à leitura, lançada quarta pela agência. O objetivo é transformar a agência em um posto para arrecadação de livros que depois serão doados a ONG Oficina Céu Azul, que atende o público infanto-juvenil. A entrega de todo o material doado já tem dia marcado para acontecer e será em outra data importante: o Dia do Escritor, em 21 de julho. Faça sua doação. A agência fica na rua Emygdia Campolim, 125, travessa da rua Caribe, que fica ao lado da Pista de Caminhada do Campolim. Para saber mais sobre a ação, acesse www.atua.ag/livro.

Homenagem a Michael JacksonA Star Models, juntamente com o projeto Mão Amiga realizarão neste domingo, dia 28, às 19h30, na Sala Palma de Ouro, em Salto, a 16ª edição do desfile beneficente em prol da Casa da Criança de Salto. Com o tema This Is It, o desfile temático fará uma homenagem a Michael Jackson, com sua trilha sonora e participação especial de Rodrigo Jam, cover do rei do pop. O desfile apresentará as novidades da coleção outono-inverno de diversas lojas da região. A entrada custa R$ 10 e um litro de leite. Informações: (11) 4021-3806. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll