Blogger news

Instagram

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tagged Under:

Sem filhos, Mara Maravilha não quer deixar herança para o pai

Share
Foto: Reprodução / FacebookSem filhos, Mara Maravilha, 45, está preocupada com sua herança. A mãe da cantora morreu em janeiro deste ano e, pela lei brasileira, em caso de morte todos os seus bens ficariam com seu pai, Eliezer Silveira. Mas ela não gosta da ideia, já que não foi criada por ele.
“Sou filha única e tem muitas coisas da minha mãe que vão passar para o meu nome e não tenho filhos. Essa é uma parte da história, a que eu vivi. A outra parte é que meu pai não me criou. Tive pessoas que me ajudaram como é o caso do meu padrasto, Raimundo Souza, que é uma pessoa humilde, e tem minha avó a quem eu chamava de mãe também. Eu não acho que tem justiça para este tipo de caso”, desabafou em entrevista ao 'Ego'.
Mara até pode fazer um testamento e deixar 50% de seu patrimônio para quem quiser. Mas a outra metade seria mesmo do pai.
Para evitar brigas, a cantora, orientada por seu advogado, pediu ao pai para abrir mão da herança. Eliezer não aceitou. "Decidi tentar e, por um momento, eu tive quase certeza de que ele iria assinar como prova de amor. Criei uma expectativa e a minha decepção foi maior ainda do que o fato de ele não ter me criado. Ele não ter entendido isso, que seria um gesto de amor. Nessa história não sou eu quem estou faltando com amor ou com desapego material”, disse.
O patrimônio de Mara é composto por três imóveis, uma empresa que administra sua carreira e o que ela ganha pelos direitos autorais de suas músicas. Com a morte da mãe, ela ainda receberá mais dois imóveis. A cantora não falou em valores, mas afirma que vive bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll