Blogger news

Instagram

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tagged Under:

Cantora e ex-apresentadora infantil aposta no segmento

Share

A ex-apresentadora infantil e cantora, Eliemary Silva da Silveira, conhecida popularmente como Mara Maravilha, ingressou no mercado imobiliário, e recebeu a carteira profissional dos corretores de imóveis, recentemente. Ela diz que acredita que o mercado imobiliário é muito promissor e que pretende se especializar ainda mais para atingir bons resultados. 
CRECI-SP - Porque você escolheu ser corretora de imóveis?
Mara Maravilha - Porque por necessidade pessoal, fomos obrigados (equipe) a negociar, tratar da parte burocrática e tudo o que envolvia "compra e venda" de um imóvel, achei este universo muito interessante e acima de tudo bastante promissor, tanto para quem vende como para quem compra. 
Acredito que investir em imóveis, é um dos investimentos mais rentáveis e seguros atualmente, mais até que colocar o dinheiro em qualquer aplicação financeira.
CRECISP- Há mais alguém em sua família que exerça essa profissão? 
Mara Maravilha- Não, mas assim que fui diplomada e obtive nº do meu CRECI passei a investir no conhecimento, ou seja, preparar uma equipe bem qualificada, atualizada com todos os cursos de aprimoramento que o CRECISP oferece normalmente.
CRECISP- Na área artística, o que você tem feito ultimamente? 
Mara Maravilha - Lancei recentemente meu novo CD, que tem como título Vai Tudo Bem. E de fato tudo tem caminhado bem na minha vida, assim como diz esse título, pois mesmo estando sem um programa de TV no momento, as pessoas continuam me assistindo através dos vídeos de toda minha carreira que publicam no Youtube, atualmente são mais de 15.000 vídeos, somando mais de 15 milhões de visualizações. Eu estou também sempre em comunicação com meu público, através das minhas redes de influência, como minha FanPage que tem quase 400.000 seguidores, meu Twitter Oficial mais de 120 mil pessoas, além do meu blog e site que são muito bem visualizados. Aliás meu site ganha uma cara nova, agora em 2014. E ainda no primeiro semestre lanço o Tudo Maravilha, um portal totalmente focado a área da saúde e beleza, com opiniões e espaços para diversos especialistas.
CRECISP- O fato de ser uma pessoa pública pode facilitar seu sucesso como corretora?
Mara Maravilha - Com certeza, associar um nome conhecido com credibilidade é sempre uma boa estratégia de marketing, por outro lado eu estou neste caso, me responsabilizando pessoalmente pela idoneidade, lisura e confiabilidade que serão depositadas nos negócios em que estarei atuando.
CRECISP - Qual segmento pretende atuar? 
Mara Maravilha - Já fechamos parceria com o segmento da construção civil, mas nosso foco num primeiro momento estará voltado para espaços para igrejas, Terrenos para estacionamentos, postos de gasolina, mercados, espaços para eventos e exposições, Galpões Industriais e comerciais, para compra, venda e locações, alem disso, estamos em negociação com outros segmentos , mas sempre estaremos abertos para novas parceiras... 
CRECISP - Demais considerações. 
Mara Maravilha- Primeiramente eu agradeço ao CRECISP, e as suas publicações, de jornal e revista. 
Acredito que juntos somos mais, e caminhamos em um só objetivo, que é o de crescer, com o intuito de um acrescentar na vida do outro, sem subtrair. 
No entanto eu penso que DEUS me agraciou com muitos dons, não cabe a mim esconde-los, tenho mais é que explorá-los e multiplicar meus talentos. Por isso, que além do êxito que já conquistei na minha carreira como artista, e venho conquistando cada vez mais, pretendo também agora me dedicar a esse outro lado, que é o de corretora de imóveis. 
Agindo com transparência, com ordem e decência, não tem como dar errado, Deus também está na frente disso, eu acredito. 
As mulheres tem obtido cada vez mais um espaço significativo nesse setor, fico feliz por ser mulher, brasileira e por conquistar um destaque, como grande parte do público feminino tem obtido nesse segmento.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll