Blogger news

Instagram

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tagged Under:

Curiosidade Sobre o Mara Maravilha Especiial Gospel

Share
Foto: Cd Abra seu Coração e Maravilhoso juntos.... www.lojatudomaravilha.com.br Aguardem!!!Em Conversa Com Um Dos Membros Da Loja  Tudo Maravilha  Conseguimos Algumas informaçoes Sobre o Relançamento Individual Dos Cds Abra Seu Corãçao e Maravilhoso e Foi Exclarecido que o CDS nao Sairam Separados  Serao apenas  Em Forma de Cd Duplo e e nao Serao  Completos Sera uma Coletanea Com As musicas de Sucessos dos Cds.. e Com 18 musicas Assim Tambem Acompanhado de um Playback incluso coletanea dos memos playbacks dos cds com 18 sucessos Os Cds Nao Serao  Relançados
Separadamente o Cd Mara Maravilha ...Espesceial Gospel nao Sera uma Coletanea de Toda a carreira
Gospel Mas Sim dos Primeros cds Evangelicos...
e Nao Sera Lançado Juntamente com o Box de 30 anos de Carreira...Acompanhe abaixo O Repertorio Do Kit...

Foto: Olha a benção que Deus preparou pra gente.... www.lojatudomaravilha.com.br01.Abra Seu Coraçao
02.Leve Brisa
03.Lampada Para os Meus Pés
04.Autor Da Minha Vida
05.Momento Da Vitora
06.Meu Refugio
07.O Jesus Que Habita  Em  Mim
08.Rei Davi
09.Assim Me Sinto Sem Jesus
10.Obrigada Jesus
11.Maravilhoso
12.Te Exaltarei
13.Reina Jesus
14.Oceano do espirito
15.Tu és fiel
16.Jerusalen
17.Pobre Perdido
18.Alegria Alegria

Lançamento sera em Marrço

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll