Na madrugada deste sábado, 24, os ânimos ficaram bem alterados em 'A Fazenda', reality show da emissora de Edir Macedo, aTV Record. Durante uma festa, os peões perderam a cabeça e começaram a se agredir. A Record cortou as imagens, não deixando claro sobre o que realmente teria acontecido nos bastidores. "Ele pegou a faca", dá para ouvir um participante falando ao fundo de um dos vídeos que ganhou as redes sociais. Até o fechamento desta reportagem, a transmissão do R7 não havia sido estabelecida.
Em um dos vídeos, Douglas aparece gritando o nome de Ana Paula Minerato. Segundo informações do TV Foco, pelo menos dois participantes teriam se agredido. 
Tudo começou quando a festa ia muito bem. Os peões ouviram um barulho e perguntaram o que teria acontecido. Em seguida, começou uma correria dentro da casa. Mara Maravilha aparece desesperada chorando e diz: "meu Deus, meu Deus, esse não é meu mundo A TV Record até agora não se pronunciou sobre o que realmente aconteceu. No entanto, nas redes sociais não se fala de outra coisa, a não ser a eliminação dos envolvidos.

Depois de começar a chorar, Mara Maravilha sai correndo para dentro da sede. O programa então encerra sua transmissão ao vivo. Pelas regras do reality show, caso alguém agrida outro colega de confinamento, essa pessoa será eliminada. O prêmio do programa é de R$ 2 milhões. A atração é apresentada por Roberto Justus.