Blogger news

Instagram

domingo, 1 de novembro de 2015

Tagged Under:

MARA MARAVILHA PODE TER SIDO AGREDIDA POR LI

Share
A tarde foi tensa entre os peões nesse sábado
Colocar JP, Mara e Li Martins juntos na baia foi uma grande besteira. Tudo isso porque as cantoras não se bicam e JP também já se desentendeu com Maravilha. O que poderia ser uma oportunidade para ajustar as diferenças, acabou se tornando a maior série de insultos e indiretas entre as duas desde o começo do reality.

Li, que não gosta de Mara e está sempre reclamando da cantora para os colegas, não quis saber de conversa e começou cedo a reclamar da moça. JP, seu affair na fazenda, não ficou atrás. As duas discutiram fervorosamente e JP xingou Mara Maravilha de inúmeras palavras, digamos, um pouco “indelicadas” e “maldosas”.

As duas ficaram cara a cara durante a discussão e começaram a gritar uma com a outra. Carla chegou a comentar com Rayanne que passou perto das peoas durante a briga e viu elas com o rosto colado discutindo. Mara disse chorando para as colegas que foi agredida.

Depois da briga, Mara não ajudou JP e Li e a ex-rouge ficou furiosa, dizendo que ia esperar Mara Maravilha terminar de fazer a sua cena para depois continuar o serviço do dia. JP chegou a afirmar que Mara “é louca e precisa de tratamento”. Li, por sua vez, quer que Mara saia logo do programa, pois não a suporta.

Embora a produção do programa não tenha mostrado um close da briga das moças, afirmou que não rolou agressão, mesmo com uma encarando a outra, rosto no rosto. Depois da briga, os demais peões aproveitaram para pensar nas estratégias do jogo. Enquanto JP quer Mara fora do reality e insiste que a moça é louca, Marcelo alertou que os telespectadores gostam do que ela faz na casa. Ele também já declarou que acredita que é ela quem vai ganhar a oitava edição da Fazenda.

Uma semana de clima tenso

Desde o sábado passado, muita coisa aconteceu na fazenda. Para começar, Thiago abandonou o reality, mas antes de dizer adeus, provocou a maior briga com Douglas, de forma que em pouco tempo todos da casa estavam envolvidos. Depois, Rebeca acusou Douglas de agredi-la, o que não aconteceu.

A ex-atleta pediu para ser colocada na Roça junto com Sampaio para saber se “ele era homem” de encará-la em um momento decisivo. Douglas se tornou o fazendeiro da semana e se livrou da Roça, já Rebeca, foi eliminada com quase 77% de rejeição do público.

Tudo indica que até a próxima Roça se formar muito mais tensões vão passar pela casa, até porque, os grupos continuam se desentendendo e Mara Maravilha, Li Martins e JP, vão continuar dividindo o mesmo teto na baia pelos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll