Blogger news

Instagram

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tagged Under:

Mara Maravilha entra na Justiça para não deixar fortuna ao pai biológico

Share
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Mara Maravilha começou uma briga na justiça para estabelecer os herdeiros de sua fortuna. Isso mesmo! Tudo porque a ex-apresentadora infantil se recusa a deixar sua herança para o pai biológico, Eliezer Aguiar Silveira. O motivo? Segundo a morena, Silveira a abandonou quando criança e nunca esteve presente em sua vida.
"Eu quero que revejam os códigos civis. A minha mãe [que faleceu há poucos meses] gostaria que eu beneficiasse minha avó, meu padrasto... Pessoas que realmente fizeram parte da minha vida", afirmou Mara, ao jornal da Record.
E continuou: "Eu não o conheço. O fato de você ter encontrado a pessoa duas vezes em 45 anos não é o suficiente. A gente tem que honrar, porque ele é pai. E eu vou honrá-lo, mas não com bens materiais".
De acordo com o código civil brasileiro, o parente mais próximo é o beneficiário quando alguém morre. No caso de Mara, que é divorciada e não tem filhos, seu patrimônio iria direto para as mãos do pai biológico.
Eliezer Aguiar Silveira tem 76 anos, é comerciante aposentado, e atualmente vive em Itororó, na Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll