Blogger news

Instagram

terça-feira, 18 de junho de 2013

Tagged Under:

Sem herdeiros, Mara Maravilha não quer que o pai herde seus bens

Share

                                     A cantora quer deixar em inventário sua vontade

Sem herdeiros, Mara Maravilha não quer que o pai herde seus bens - Ag.News
Em entrevista ao Programa A Tarde é Sua, nesta terça-feira (18), na RedeTV! Mara Maravilha  falou da sua relação com o paibiológico, o comerciante aposentado Eliezer Aguiar Silveira. A cantora gospel, que está separada e não tem filhos, está fazendo o próprio testamento e não pretende deixar seu patrimônio para o pai. A cantora foi criada apenas pela mãe, Marileide, que  morreu em janeiro deste ano, por problemas coração. À Sônia Abrão, a cantora justificou sua vontade:
“Fui muito bem criada pela minha mãe e tudo o que consegui, consegui sem a ajuda do meu pai. Amo ele e o respeito. Mas acho injusto deixar meu patrimônio para uma pessoa que eu vi duas vezes na vida. Seria necessário que os políticos pensassem em um Projeto de Lei [PL] oferecendo uma outra solução para esse tipo de problema. Não sou só eu que vivo uma situação dessas”, comentou ela, referindo-se ao fato de, no caso de não haver herdeiros ou irmãos, por lei a herança automaticamente vai para os pais, se estiverem vivos.
Emocionada, Mara relembrou sua trajetória e o apoio materno que sempre recebeu:
“É muito difícil. Sinto muita saudade da minha mãe. É uma dor inexplicável. Me marcou para sempre”, contou ela, que ainda cantou parte de uma canção que a faz lembrar muito da mãe.
Possível participação em A Fazenda, da Record
Ainda no programa da RedetV!, Mara Maravilha não desmentiu sua participação no reality show A Fazenda 6, que estreia no domingo (23), na Record. Apontada como uma das participantes a ser confinada em Itu, onde fica a sede da atração, a cantora limitou-se a dizer que “tudo é possível".
“Não vou dizer nem que sim e nem que não [sobre sua participação no reality show]. Tudo é possível. Me perguntam muito sobre como seria minha convivência com os outros participantes. E isso não seria um problema. Não fui convidada pelo Carelli [Rodrigo, diretor do programa]. Mas seria bacana participar. Quem sabe...”, disse ela, misteriosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll