Blogger news

Instagram

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tagged Under:

Mara Maravilha, 15kg mais magra, faz Botox e preenchimento facial em Londres

Share
A cantora de 45 anos, que está na Europa para divulgar o CD "Vai Tudo Bem", aproveitou a viagem para realizar os procedimentos. Compare o antes e depois da artista
Divulgação
Mara Maravilha e o Dr. Juliano Crema após procedimentos estéticos em Londres
Mara Maravilha está correndo atrás da boa forma e já perdeu 15kg desde que mudou a dieta alimentar e virou vegetariana, há pouco mais de um mês. Na Inglaterra a trabalho, a cantora e apresentadora de 45 anos aproveitou para fazer Botox e prenchimento facial com dermatologistaJuliano Crema , que é conhecido na Europa como o doutor das candidatas dos concursos de Miss Mundo e Miss Universo. “Além da idade, com esse processo de emagrecimento, a pele, principalmente a do rosto pediu alguns cuidados especiais”, reforça Mara, sobre os procedimentos na clínica de medicina estética Evidence Beauty Centre, em Londres, onde divulga o CD "Vai Tudo Bem" até 12 de novembro.
Veja na galeria acima o antes e depois de outros famosos, como Daniel Boaventura , Solange Couto  e Luiza Possi , que brigam com a balança.

Há dois meses, Mara participou do programa "Desafio" na TViG, em São Paulo, e mostrou que estava acima do peso . Na ocasião, ela discutiu sobre o tema "Cura Gay". Assista aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll