Blogger news

Instagram

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tagged Under:

Rede Globo convida Mara Maravilha para prestigiar o Trofeu Promessas.

Share

Trófeu Promessas o Maior Premio da Musica Evangélica Nacional
Com o intuito de honrar àqueles que se dedicam à expansão do Evangelho por meio da música, os mais de 1600 entre cantores e bandas inscritos, foram bem representados pelos vencedores que  levaram o troféu Promessas. Por falar em troféu, destaque para o design do mesmo, que manteve a Arca da Aliança como símbolo, representando a responsabilidade e compromissos dos levitas em carregar a presença do Senhor nas canções.

Eriberto Leão, escolhido para mestre de cerimônia da primeira edição do Troféu Promessas. “Nesse momento da minha vida, casado e com um filho de 10 meses, tenho sentido alguns sinais de Deus me indicando para onde ir e isso tem mudado minha história”, disse o ator. “Eu aceito” foi a afirmação de Eriberto à decisão de seguir o caminho estabelecido por Deus. Como para Deus, uma alma vale mais que o mundo inteiro, já pode-se dizer que o Troféu Promessas cumpriu seu propósito.

Vários nomes renomados da Musica Gospel entre eles Mara Maravilha marcaram presença no Trófeu Promessas super feliz por prestigiar esse grande evento no Rio de Janeiro, onde encontrou com grandes levitas e amigos queridos como Ana Paula Valadão, Aline Barros, Bruna Karla entre outros. Contente a cantora aplaudiu os premiados e glorificou a Deus por esse encontro tão abençoado. 

1 comentários:

  1. A televisão do Brasil, está perdendo de contatar um dos maiores talento da televisão. A Mara Maravilha, tem carisma e muito talento.

    ResponderExcluir

Comente!

About

Our Location

Blogroll