Blogger news

Instagram

sábado, 3 de maio de 2014

Tagged Under:

Mara Maravilha ataca de corretora de imóveis

Share

Mara Maravilha diz estar de bem com a vida e com o seu bolso / Divulgação

A apresentadora e cantora Mara Maravilha diz estar rindo à toa. Agora, além de pregar em algumas igrejas e ministrar palestras por todo o Brasil – em empresas e faculdades –, ela também está atacando no ramo imobiliário. Mara, inclusive, tirou o documento oficial para trabalhar na área. “Mas não estou passando necessidade. Só sou uma pessoa que enxerga as minhas habilidades. É um investimento, sabe?”, diz ela, que explica intermediar negociações entre alguns bispos e clientes. “Às vezes, os pastores precisam de galpões ou estacionamentos. E vou atrás. Sou uma boa intermediadora e uma boa vendedora (risos)”, diz.
Ao contrário do que alguns podem pensar, ela já avisa que não está passando necessidade. “Eu sou uma pessoa simples. Gosto de ter o meu carro importado, minha casa na praia e minha cobertura. Mas não preciso de muito para ser feliz. Deus é pai. Se eu reclamar de alguma coisa na minha vida, eu estarei pecando”, justifica. 
Sobre os constantes convites para participar do reality “A Fazenda”, ela diz que não vai entrar no formato. “Meu nome é cotado desde a primeira edição. Eu nunca digo nunca. Mas essa partida eu não vou jogar. Eu não tenho preconceito com ninguém. E se alguém tem preconceito comigo, eu também lido muito bem. Não convivo só com pessoas evangélicas, por exemplo”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll