Blogger news

Instagram

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tagged Under:

Mara Maravilha sobre participar de ‘A Fazenda’: ‘Seria um peixe fora d’água’

Share
Ex-apresentadora infantil fala de reality (Reprodução/Facebook)Convidada para participar da sétima temporada de "A Fazenda"Mara Maravilha, 46, não descarta o convitemas acredita que não se daria muito bemno reality da Record.
"Não é viável pra mim e pra eles. Eu estaria lá como um peixe fora d´água, fora de contexto, mas isso não quer dizer que estou me desfazendo do convite. A Mara não vai beber, não vai cantar 'Beijinho no Ombro'. A Mara vai fazer o quê? Eles diriam: - 'vamos tirar a Mara logo' ", explicou a cantora ao portal "UOL".
A artista gospel também ressaltou que a sua agenda não permitiria que ela se afastasse dos trabalhos e ainda garantiu que não é a primeira vez que é sondada pela produção do programa. "Com certeza sou convidada [com frequência para participar de 'A Fazenda'] e vejo como uma forma de carinho. Nunca vou desfazer de nenhum programa".
Para finalizar, Mara comentou como seria permanecer durante 3 meses com outras celebridades. "Poderia topar a qualquer momento, e não teria problema em conviver com pessoas de estilos diferentes", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll